- O SMS M2M já virá ativo na minha conta?
Sim, desde que você tenha contratado em seu termo de adesão e tenha escolhido a opção ativa.
Caso não tenha feito é necessário contatar o seu Executivo de Contas para solicitar um aditivo ou a ativação do serviço.
- Quais são as funcionalidades da Plataforma de Consumo?
Na plataforma de consumo você poderá visualizar o de tráfego on-line de cada um dos acessos e status dos acessos (ativo, suspenso ou cancelado). Se você já é cliente da Arqia, é só solicitar o manual de utilização das plataformas que estão disponíveis através da Central de Atendimento pelos telefones 0800 887 1599 ou 0800 970 9755 e pelo e-mail atendimento@arqia.com.br.
- Quais são as funcionalidades da plataforma de Gestão?
Na plataforma de gestão você poderá gerenciar seus SIM Cards e efetuar ações como Ativação de serviços adicionais, ativação, suspensão e reset de linhas. Se você já é cliente da Arqia, é só solicitar o manual de utilização das plataformas que estão disponíveis com seu Executivo de Contas, através da Central de Atendimento pelos telefones 0800 887 1599 ou 0800 970 9755 e pelo e-mail atendimento@arqia.com.br.
- COMO POSSO SOLICITAR A SUSPENSÃO/BLOQUEIO DAS LINHAS DA MINHA EMPRESA?
A suspensão e o bloqueio podem ser solicitadas através da Plataforma de Gestão, ou através do e-mail atendimento@arqia.com.br.
- COMO POSSO GERENCIAR E MONITORAR O TRÁFEGO ON-LINE DOS ACESSOS DA MINHA EMPRESA?
Após a contratação do serviço, você receberá por e-mail os dados de acessos à Plataforma de Gestão, onde você poderá gerenciar seus SIM Cards e efetuar ações como Ativação de serviços adicionais, ativação, suspensão e reset de linhas. O link de acesso para a Plataforma de Gestão é: http://plataformadegestao.arqia.com.br/.
Para a visualização de tráfego on-line de cada um dos acessos e status dos acessos (ativo, suspenso ou cancelado) o administrador da empresa deve acessar o site http://plataformadeconsumo.arqia.com.br/.
O login e senha também serão encaminhados por e-mail após a contratação dos serviços da ARQIA.
Caso tenha esquecido os dados de acesso de alguma das plataformas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones 0800 887 1599 ou 0800 970 9755 e pelo e-mail atendimento@arqia.com.br.
- JÁ ADQUIRI O PLANO PARA A MINHA EMPRESA, COMO POSSO SABER O STATUS DO PEDIDO?
As informações sobre o pedido estão disponíveis com seu Executivo de Contas, através da Central de Atendimento pelos telefones 0800 887 1599 ou 0800 970 9755 e pelo e-mail atendimento@arqia.com.br.
- COMO POSSO PEDIR NOVAS LINHAS PARA O MEU PORTFÓLIO?
As solicitações de novas linhas podem ser feitas diretamente através do seu Executivo de Contas ARQIA.
Caso você não tenho o contato do seu Executivo de Contas é só entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones 0800 887 1599 ou 0800 970 9755 e pelo e-mail atendimento@arqia.com.br.
Reunimos aqui as respostas das perguntas mais comuns sobre a ARQIA para que utilize nossos serviços sem preocupações.