Internet das Coisas

BLOQUEIO DO PACOTE DE DADOS/ PACOTE DE DADOS INSUFICIENTE

BLOQUEIO DO PACOTE DE DADOS/ PACOTE DE DADOS INSUFICIENTE

Quando a franquia de dados contratada é atingida, o tráfego de dados é bloqueado. A partir desse momento, o SIM Card não terá mais acesso à rede até que a franquia seja renovada.

Na ARQIA você pode gerenciar o consumo dos seus SIM Cards através da Plataforma de Consumo. Assim, você conseguirá mensurar se a franquia contratada é suficiente para atender suas necessidades, ou se será necessário um upgrade de plano.

Caso seja necessário realizar upgrade, você deve entrar em contato com seu executivo. Lembramos que você pode deixar o upgrade pré-autorizado no momento do preenchimento do Termo de Adesão. Nesse caso, para realizar o upgrade basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones 0800 887 1599 ou 0800 970 9755 e pelo e-mail atendimento@arqia.com.br.



Abrir WhatsApp
Fale com o time de vendas!
WhatsApp Vendas
Olá, gostaria de saber mais informações sobre a Arqia.