2a Via de Boleto Arqia/Vodafone

2ª via de boleto

Como emitir a segunda via do seu boleto ARQIA

Para maior comodidade, disponibilizamos um passo-a-passo de como emitir a segunda via do seu boleto ARQIA.

Lembre-se: a segunda via é gerada com data de vencimento no mesmo dia da impressão.

ATENÇÃO! Na hora de inserir o CNPJ do beneficiário, certifique-se qual razão social você deseja gerar o boleto:

• Datora Mobile Telecomunicações S.A. – CNPJ: 18.384.930/0003-51
• Datora Participações e Serviços S.A – CNPJ: 07.704.246/0002-74

Está com o boleto em mãos?

 

Passo 1. Com o boleto em mãos, selecione abaixo o banco emissor do boleto para ser direcionado ao site.

Passo 2. Escolha uma das opções para preenchimento dos dados do boleto:
• pesquisar boleto pelo CPF/CNPJ/Nosso Número
• Pesquisar boleto pela Linha Digitável

Passo 3. Assim que as informações forem preenchidas, você terá acesso ao boleto atualizado.

Caso tenha optado por pesquisar o boleto pelo CPF/CNPJ/Nosso Número, você precisará inserir o CNPJ da ARQIA (informado acima). Basta selecionar o formato de arquivo que deseja receber o novo boleto e fazer o download.

Não está com o boleto em mãos?

 

Caso você tenha a Linha Digitável do boleto ou Nosso Número, você poderá seguir o procedimento acima para emitir a 2° via. Caso você não saiba nenhum dos números no boleto, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo menu Contato no site ou pelos canais:

atendimento@arqia.com.br

0800 887 1599

Nosso Atendimento irá informar a Linha Digitável do boleto e Nosso Número. Com isso em mãos, basta acessar o link do Bradesco e seguir o fluxo acima.