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Sim, desde que você tenha contratado em seu termo de adesão e tenha escolhido a opção ativa. Caso não tenha feito é necessário contatar o seu Executivo de Contas para solicitar um aditivo ou a ativação do serviço....

Na plataforma de consumo você poderá visualizar o de tráfego on-line de cada um dos acessos e status dos acessos (ativo, suspenso ou cancelado). Se você já é cliente da Arqia, é só solicitar o manual de utilização das plataformas que estão disponíveis através da...

Na plataforma de gestão você poderá gerenciar seus SIM Cards e efetuar ações como Ativação de serviços adicionais, ativação, suspensão e reset de linhas. Se você já é cliente da Arqia, é só solicitar o manual de utilização das plataformas que estão disponíveis com seu...

As solicitações de novas linhas podem ser feitas diretamente através do seu Executivo de Contas ARQIA. Caso você não tenho o contato do seu Executivo de Contas é só entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones 0800 887 1599 ou 0800...